Resenha: Sensacionalista- isento de verdade

/
0 Comentários

Livro: Sensacionalista

Autor: Leonardo Lanna, Martha Mendonça, Nelito Fernandes, Marcelo Zorzanelli

Editora: Belas Letras

Ano: 2016

Páginas: 192

Avaliação: ★★

Oi você! Hoje tem a resenha do livro Sensacionalista! O livro mais aguardado por mim, acredita?? Quando fiquei sabendo do lançamento, tive certeza de que não poderia deixar passar batido, porque essa obra é uma extensão do que já é publicado no site e nas redes sociais, assim como representa um marco de uma nova forma de humor.
Pois bem, quem nunca se pegou compartilhando (pela primeira vez), uma notícia do Sensacionalista achando que fosse verdade? Confesso que já fiz isso! Bom, o livro não é nada mais do que uma espécie de arquivo do que já foi publicado. São as postagens mais visitadas, curtidas e comentadas que eles já fizeram.
O que me surpreende no trabalho deles é a forma como eles escrevem, muito próximo do real, mas com aquele ponta de coisa absurda que supera qualquer expectativa.
Além de tudo isso, o livro é interativo! Tem uns testes bem interessantes que a gente pode falar se é verdadeiro ou falso. Eu gostei muito do livro, de verdade. Principalmente por todo o trabalho da editora, a diagramação está demais! A capa em alto relevo, temos páginas pretas e vermelhas no miolo, um show com as fontes e as imagens. Sabe aquele livro redondinho que não precisa melhorar nada? É esse.
Olha esses começos de capítulos, arrasaram, não é?




E essas manchetes que separei para que você possa ver como é por dentro, dei muita risada e me identifiquei demais! Não disse que tinham arrasado na edição?




Eu amei a leitura e indico para todos que querem ter um pouquinho do Sensacionalista para si, e querem dar muita risada. Além de ler em uma sentada, é muito divertido!!
Se você quiser ver a resenha em vídeo, clique aqui.
Beijos e até o próximo post!



Leia mais esses

Nenhum comentário: