Resenha: Lua de Mel, de James Patterson e Howard Roughan + Parceria com a Global Editora!

/
6 Comentários


Livro: Lua de Mel

Autor: James Patterson e Howard Roughan

Editora: Arqueiro

Ano: 2013

Páginas: 224

Avaliação: ★★★

Oi gente!
Antes de qualquer coisa, eu queria dizer que agora o blog e o canal são parceiros da Global Editora!! Quem tá feliz junto comigo?? Eu estou muito feliz e com certeza será um ano de ótimas leitura para nós!! Vocês podem acessar o site deles na imagem que está ali ao lado. Podem stalkear a vontade!

Voltando...
Mais uma resenha do James Patterson, tanto aqui no blog quanto no canal! Já tá acabando gente, a maratona daqui a pouco chega ao fim! Mas, confesso que essa maratona está me deixando de cabelos em pé! Um livro melhor que o outro!!
Neste livro conheceremos a história da Nora, uma decoradora de interiores linda e sedutora, com um namorado maravilhoso e super atencioso que acabou de a pedir em casamento. Seria uma história de amor maravilhosa, se ela não tivesse matado esse noivo "perfeito".
Pois é, o livro começa assim com ela matando o noivo, roubando da conta dele no exterior e seguindo a vida feliz e rica, com seus quatro milhões de dólares! Mas, tudo muda quando Reynolds vai até ela dizendo que o finado namorado havia deixado uma apólice de seguro de vida no valor de 1,9 milhões e que para receber, ela precisaria passar algumas informações.
O que ela não sabe, é que Reynolds não é na verdade, que diz ser. E Reynolds também não sabe a verdade sobre Nora.
Este livro é muito bem escrito, com certeza o melhor que eu li até agora do Patterson. Posso dizer com toda certeza do mundo que ele simplesmente me surpreendeu do início ao fim. Algo que continuou no livro, foram os capítulos curtos. Que na resenha anterior, eu disse que havia me auxiliado muito na leitura. Outra coisa que achei totalmente inovador na escrita é que, enquanto nos outros livros tínhamos total controle da situação e sabíamos qual a função de cada personagem, o autor nos fez perceber que o tempo todo no livro acreditamos em algo que não era real.
Eis o motivo das cinco estrelas, não é??
Se vocês gostaram da resenha, mas quer ver minha reação ao falar sobre o livro, clique aqui.
Beijo e até a próxima quarta feira!


Leia mais esses

6 comentários:

  1. Ebaaa! Parabéns pela parceria e vou correr lá assistir ao vídeo! =) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3
      Assiste e fala o que achou <3
      Beeijo e obrigada pela visita! :D

      Excluir
  2. Ebaaa! Parabéns pela parceria e vou correr lá assistir ao vídeo! =) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3
      Assiste e fala o que achou <3
      Beeijo e obrigada pela visita! :D

      Excluir
  3. Já tinha assistido e comentado lá querida. Beijos!

    ResponderExcluir