Resenha: Destrua este Diário, de Keri Smith

/
3 Comentários

Oi meninas!
Hoje tem resenha de livro aqui e o escolhido é Destrua este diário, da Keri Smith.
Bom, para quem nunca viu a cara do livro, é este aqui:

É um livro muito criativo, bem dinâmico e é o primeiro que eu vejo que você pode escrever junto com o autor. Eu amei, tanto que comprei três de uma só vez e dei de presente: um eu dei de presente para a minha namorada e outro foi para o meu irmão de nove anos. Como podem ver, é um livro que serve para todas as idades.
Outra coisa legal, é que ele pede coisas absurdas que jamais faríamos com um livro, como levá-lo para o chuveiro, furar, rasgar, levá-lo para passear (sim, é para amarrar um barbante e sair andando com o livro mesmo) e o pior de todos: quebrar a lombada do livro. Se você tem coração mole e é muito cuidadosa com livros, saiba que essa é a hora de mostrar seu lado destruidor.
Ele traz à tona um modo diferente de destruição, uma destruição benéfica e até desconfio que algumas pessoas podem deixar a visita ao terapeuta de lado depois de comprarem este livro. Algumas atitudes que podemos considerar absurdas para com o livro, são absurdamente divertidas depois de se render à ideia de que destruí-lo é a melhor coisa que já te pediram. Com ele, você vai se dar conta de que algumas coisas simples, podem ter significados grandiosos: quando ele te pede para se desfazer de uma página e aceitar a perda, qual a moral da história? Cada página te faz pensar no que você realmente quer e te induz a fazer o que você está genuinamente com vontade e, além de tudo isso, você vai descobrir que é capaz de interpretar uma destruição de uma maneira diferente do esperado.
Acredito que t-o-d-a-s as pessoas na face da Terra deveriam ter ao menos um livro deste, só para fugir da realidade e dar asas à imaginação. Tê-lo é como voltar à infância.
Não se esqueçam que é um ótimo presente para si e para os outros, vamos espalhar destruição, gente!
Espero que tenham gostado,
Beijo, beijo!


Leia mais esses

3 comentários:

  1. Háaaaa,

    eu ganhei um desse da minha amiga e ameeei !
    Quero fazer tudo e achei o máximo terem criado algo assim.
    A sua visão sobre como o livro pode nos ensinar com lições que ficam subentendidas é ótima, eu não havia pensado sobre isso.

    Beeijo

    http://umameninageek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse livro, quando fizer as destruições no seu, deixa o link do blog para eu ver! Eu amo ver as coisas criativas que cada um faz.
      Beijos

      Excluir
  2. Quando o livro saiu eu fiquei tão louca que comprei em um site e achei que não tinha dado certo, fui e comprei em outro!! HAHAHAH Resultado: chegaram dois aqui e tem um que eu não abri ATÉ HOJE. Inclusive estou pensando em sortear no meu blog em breve.
    O meu eu não tive coragem, acredita? Fiz só umas páginas e parei :'(

    Amei o blog, estou seguindo! Sucesso, beijos ♥
    Blog R de Romantizar

    ResponderExcluir